
Em 2009 vivi de verdade.
Consegui expor meus sentimentos, minhas ideias, minhas opiniões. Consegui achar meu espaço, me colocar no lugar devido, sair da rotina, gargalhar.
Consegui ser família, amiga, pelo menos na intensidade que eu desejei ser. Talvez não tenha sido o tanto que os outros esperavam que eu fosse, mas fui eu mesma, como sempre.
Não sei agradar a todo instante, mas gosto de verdade daqueles que escolhi para estar perto de mim.
Iniciei 2009 com muitos projetos e muitas saudades. Consegui ser forte ao longo do ano. Concluí o propósito de agir mais com a razão do que com o coração. E deu certo, muito certo...
Eliminei muitas coisas, muitas pessoas que me magoaram, que não me faziam bem.
Dei tudo de mim. Consegui dizer muitos nãos, aprendi que nem tudo que a gente quer, é realmente necessário para nossa vida.
Consegui dizer Adeus.... a muitas coisas.
Perdi pessoas queridas, que o tempo, a distancia, as diferenças e a morte levaram para longe. Chorei muito, amei de verdade. Consegui dizer eu te amo, quando realmente senti vontade. Amei sem esperar nada em troca. Consegui separar os sentimentos de amizade, carinho, ternura e amor.. Não foi fácil.
2009, eu aprendi a ser mais humana, a entender que o essencial realmente é invisível aos nossos olhos. Que amar é muito bom, mas que ser amada de verdade é melhor ainda.
Que estar perto de Deus é algo indescritível, precioso, que deve ser sempre conservado, quando se vê indo para longe...
Ser família, ter os seus por perto, é muito melhor do que qualquer dinheiro, fama, carreira. Que ser família, é uma das maiores vocações.
Que as graças acontecem, quando você realmente descansa nos braços de Deus, sem cobrar, sem marcar tempo ou data. Mas na certeza que se for pra acontecer, vai acontecer.
Entendi que um ano começa e termina sucessivamente, e que as coisas acontecem na sua perfeita ordem, quando estiverem na hora de acontecer.
Termino 2009 como iniciei, tranquila, serena, e de coração leve. Na certeza que Tudo é do Pai, toda honra e toda glória, alcançada em minha vida.
Que venha 2010. Seja bem vindo, ano novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário